Colégio em Osasco

Cursinho Pré Vestibular

Escolas em Osasco
Por Colégio Bela Vista

Com o intuito de promover e auxiliar no desenvolvimento dos nossos alunos, após a saída da escola. Abrimos vagas para o nosso Cursinho Pré Vestibular.

Conheça a importância do Cursinho Pré Vestibular:

• Experiência: Professores extremamente experientes e inteirados no universo das provas. Profissionais que estão sempre se atualizando sobre os assuntos que mais caíram anteriormente e quais possuem maiores chances de aparecer na prova do ano.
  • Numero de Alunos: Salas com menor número de alunos possível, para que os professores possam dar uma atenção especial para cada um e o ambiente seja mais adequado para manter a concentração.
  • Foco nos acertos: O treinamento do aluno deve ser totalmente focado em acertar o máximo de questões possíveis. Os professores devem identificar os assuntos que determinado aluno possui mais dificuldade e criar estratégias específicas, para que o aluno possa compreender o conteúdo.
  • Organização do tempo: Para muitos alunos, é difícil conseguir organizar o extenso conteúdo dentro de suas rotinas. No cursinho, os professores organizam um cronograma visando abordar todos os conteúdos da melhor forma possíuvel e sempre sobrando tempo para as revisões na reta final.
  • Vivenciar o vestibulando: É muito importante para o aluno estar entre pessoas com o mesmo objetivo no momento em que se preparam para o vestibular. Dessa forma, é mais fácil se manter interessado, consciente e motivado.
  • Estrutura: O Colégio deve oferecer a estrutura ideal para o aprendizado do aluno e o bom desempenho dos professores. Ambientes organizados, silenciosos e bem equipados, auxiliam para um maior e melhor aproveitamento.
  • Materiais: Apostilas, livros e outros materiais de estudo devem ter excelente qualidade para auxiliar o aluno na busca pelo sucesso.