Plantão de Apoio Pedagógico

Reforço Escolar – 2º ao 5º ano

Preocupados com o aproveitamento escolar de nossos alunos, oferecemos aulas de reforço para os alunos do Ensino Fundamental I que apresentam defasagem em relação ao aprendizado, a fim de rever os conteúdos mais significativos vistos no bimestre e para que possamos atingir nossos objetivos quanto ao seu desenvolvimento.

O reforço tem duração de 50 minutos e acontecerá dois dias por semana.

Para os alunos do período da manhã o reforço será a tarde, já para os alunos do período da tarde o reforço será pela manhã, em horários e dias previamente combinados.

Plantão de Dúvidas – 6º ano 9º ano

Preocupados com o aproveitamento escolar de nossos alunos, oferecemos o Plantão de Dúvidas para os alunos do Ensino Fundamental II, a fim de rever os conteúdos mais significativos vistos no bimestre com o objetivo de sanar dúvidas dos conteúdos trabalhados em sala, enfocando as disciplinas de Matemática, Português e Inglês, sem qualquer custo.

O plantão tem duração de 50 minutos e acontecerá dois dias por semana.

Para os alunos do período da manhã o plantão será a tarde, já para os alunos do período da tarde o plantão será pela manhã, conforme os horários e dias previamente combinados.

Estamos juntos no processo Ensino Aprendizagem, por esse motivo incentive seu filho (a) a participar das aulas de plantão e monitoramento, preparando-se com confiança e conhecimento para a realização das avaliações e para a vida.