A Escola

O Colégio Bela Vista se consolidou como uma instituição educacional reconhecida por sua competência e seriedade.

O Colégio Bela Vista iniciou suas atividades em dezembro de 2004 somente com a unidade de educação infantil que, originou-se da Escola de Educação Infantil Turminha do Pimpolho existente há quase 23 anos no município de Osasco, fundada por Cidinha Rodrigues, pedagoga, psicóloga e diretora do Colégio Bela Vista.

A pedido dos pais, implementou o Ensino Fundamental I em 2007 e mais adiante o Ensino Fundamental II. Consolidou-se na região do bairro Bela Vista como uma instituição educacional reconhecida por sua competência, seriedade e pela qualidade no ensino. Localizado na Avenida Santo Antonio, atualmente o Colégio Bela Vista atende  crianças de 1 a 5 anos de idade  em sua Unidade KIDS e na unidade de ensino fundamental atende adolescentes de 6 a 14 anos. O foco do Colégio Bela Vista é o resgate e a construção de uma educação dinâmica norteada em valores, cultura e afetividade, formando cidadãos capazes de responder aos desafios da sociedade contemporânea.

Ensino eficaz e valores humanos atrelam-se ao Colégio Bela Vista.