Equipe Pedagógica

PROFESSORES EDUCAÇÃO INFANTIL

Os nossos professores da Educação Infantil são mediadores no processo educacional, onde neste nível de ensino contempla o cuidar e o educar de forma séria e afetiva, motivando a criança desde pequena a buscar a sua autonomia de forma gradativa.

PROFESSORES ENSINO FUNDAMENTAL I

Os professores das séries iniciais do ensino fundamental são incentivadores de uma educação humanística, propiciando ao aluno a responsabilidade, solidariedade, criatividade e o trabalho em equipe, possibilitando liberdade de escolha, objetivando conhecimentos de forma lúdica e harmoniosa.

PROFESSORES ENSINO FUNDAMENTAL II

Os nossos professores deste nível de ensino têm uma missão muito clara: garantir uma educação de qualidade para formar cidadãos, líderes e empreendedores éticos e competentes, preparando-os para a sociedade contemporânea e para os desafios do novo ciclo: o Ensino Médio.