Bela Vista Kids / Bela Vista/ WhatsApp

De Segunda a Sexta - 8h às 18h

Mensagem da Diretora

FELICIDADE NA EDUCAÇÃO

Felicidade. É isso que buscamos na vida, nas mais variadas versões. Não poderia ser diferente na esfera da educação, pois estar feliz é sentir-se satisfeito. E buscamos oferecer essa felicidade nas relações de professores e alunos, pais e professores, alunos e sua turma e assim por diante. É atrás da felicidade que percorremos nossos caminhos, sempre focados na superação.
Prezada família, neste contexto estamos repletos de alegria, pois nossos resultados são cada vez mais positivos. A cada ano temos muitas demonstrações de felicidade nos corações dos pequenos, no aprendizado, nas amizades e nas diversas atividades desenvolvidas na escola. Ressaltamos toda essa alegria no coração dos alunos com o incentivo na participação de projetos sociais apoiados pela escola os quais sempre são abraçados com sucesso.
Em nome da Instituição Bela Vista, agradeço pelo apoio e compartilho a minha felicidade com todos.

Cordial abraço,
Cidinha Rodrigues